Agente 47 está de volta

Já muitas franchises fizeram a transição da geração anterior para a actual mas, se há fãs que até agora têm tido razões de queixa, são sem dúvida os da série Hitman. A produtora IO Interactive criou entretanto um novo IP (Kane & Lynch) mas tal não acabou com a ansiedade dos fãs que, finalmente, vêm a sua espera chegar ao fim.

Depois de muito tempo a ameaçar com um anúncio, a IO Interactive decidiu-se a dar continuidade à saga do Agent 47 e anunciou Hitman Absolution através de um teaser trailer. Como é natural o vídeo não tem informações suficientes para tirar qualquer tipo de conclusão quanto ao jogo mas o game director do jogo, Tore Blystad, já fez comentários sobre Absolution.
“Pela primeira vez vamos levar o Agente 47 numa jornada pessoal o que nos permite explorar outras áreas da fantasia Hitman” e Blystad acrescenta “Isto é tanto uma experiência familiar como uma significativamente diferente dos outros jogos Hitman; algo que os nossos assassinos silenciosos irão apreciar assim como todos os novatos no mundo de Hitman.”

No que toca a aspectos técnicos, a IO Interactive já fez saber que o jogo está a ser feito com o seu motor gráfico, Glacier 2, pelo que é de esperar um trabalho de grande qualidade neste campo. O trailer deixa também no ar um aviso para que os fãs fiquem atentos à E3, que mais informações sobre o jogo vão ser anunciadas no evento americano já no próximo mês de Junho.

Hitman Absolution está a ser feito para a Playstation 3, Xbox 360 e PC com lançamento agendado para o próximo ano de 2012.

Fiquem então com o trailer:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: