Assassin’s Creed com novidades

Hoje foi um grande dia para a série Assassin’s Creed no que toca a novidades, não só relacionadas com o próximo jogo da série, Brotherhood, como também em relação ao futuro da franchise.

Começando por Assassin’s Creed: Brotherhood foi confirmado que os possuidores da versão PS3 terão direito a um DLC exclusivo de nome Copernicus Conspiracy. Se pensam que uma das personagens introduzidas neste “episódio” é o astrónomo Copérnico estão certos sendo que grande parte das missões será compostas por assassinatos e protecção do próprio Copérnico assim como da sua revolucionária teoria heliocêntrica. Este DLC chegará à PSN no próprio dia do lançamento e será completamente grátis.

Outra notícia relacionada com Brotherhood diz respeito a um rumor, começado por uma fonte anónima, ainda a necessitar de confirmação. Trata-se da presença de um “fato” extra relacionado com a série Metal Gear Solid, mais precisamente uma “skin” de Raiden versão ninja de MGS4. Esta “parceria” entre as séries Metal Gear Solid e Assassin’s Creed não é nova pois em MGS4 o jogador podia desbloquear o fato de Altair (o protagonista de AC do primeiro capítulo) e em Peace Walker (o Metal Gear Solid da PSP) em que se podia saltar de edíficos num estilo claramente à la Assassins Creed. A mesma fonte clarificou que para ter esta “skin” o jogador terá de ultrapassar todas as missões do novo modo de treino do Animus. Estas notícias foram ainda acompanhadas por imagens, pelo que uma confirmação oficial da Ubisoft não deverá tardar.

Desde que Assassin’s Creed foi lançado em 2007 sempre foi bem recebido nas lojas e é, portanto, sem surpresa que a Ubisoft comece a planear o que se seguirá nos próximos jogos. Quando, numa entrevista ao site GamesRadar, o produtor Patrick Plourde foi confrontado com a possibilidade de fazer um Assassin’s Creed em Inglaterra no período vitoriano a sua reacção foi “Nos finais do século XIX seria incrível”.

Mais tarde referiu ainda que tem na sua cabeceira todos os Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle assim como “Penso que aí há um grande potencial para outro jogo – e em vez de ser um jogo mais próximo de Batman seria mais como James Bond”. Apesar de ter sido do agrado de Plourde ainda não há certezas quanto á localização do próximo Assassin’s Creed e um eventual anúncio só deverá acontecer depois do lançamento de Brotherhood.

Relembro que Assassin’s Creed: Brotherhood será lançado dia 19 de Novembro para a PS3 e X360 e no PC com data ainda por definir. Entretanto fiquem com imagens da “skin” de Raiden:

One response

4 11 2010
Mitó

muito nice!! =D

mal posso esperar! … obrigadíssimo pelas informações, continuações do belo “trabalho” com o blog e parabéns amigo. =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: