Assassin’s Creed Revelations anunciado

Assassin’s Creed é uma das franchises mais conhecidas desta geração assim como uma das mais valiosas da Ubisoft. Já com três jogos no mercado, a série Assassin’s Creed promete não dar mostras de se ficar por aqui pelo que já este ano podemos contar com um novo jogo da franchise.

A última edição da Game Informer desvendou o próximo jogo da série e, ao contrário do que se pensava, não será o esperado Assassins Creed 3 mas sim Assassin’s Creed Revelations. Revelations irá voltar a seguir os passos de Ezio Auditore da Firenze que, já com a idade avançada de 50 anos, irá abandonar a Itália Renascentista e viajar até ao Império Otomano em Constantinopla de forma a defender o território dos Templários.

Para além de Ezio o jogador irá controlar também Desmond e, desta vez, um dos grandes mentores da seita de Assassinos e protagonista do primeiro jogo, Altaïr. Todas estas personagens irão ser jogáveis e desempenharão um papel activo na história. Este é o capítulo final na história de Ezio e, tal como o subtítulo indica, irá dar respostas no que respeita à história, algo muito pedido pelos fãs.

Para além da narrativa, a Ubisoft também vai incluir novidades no campo da jogabilidade. Uma nova arma foi já desvendada e dá pelo nome de Hook Blade. Esta arma pode ser usada em combates para puxar os inimigos e, desta forma dar continuidade a combos. A Hook Blade também pode ser utilizada enquanto o jogador se desloca pelos cenários e, graças a ela, é possível fazer slide pela cidade, aumentando a velocidade de deslocação em cerca de 30%. Também foi referido que o jogador irá ter à disposição uma grande variedade de bombas e que o acesso a este tipo de itens irá ser alterado.

Na Roma de Brotherhood, o jogador tinha de destruir torres da família Borgia de forma a ganhar controlo sobre a cidade e, em Revelations, este sistema está de volta. Contudo, em vez de destruir as torres irão ser estabelecidos os Assassin’s Dens, usados como pontos de controlo da respectiva zona da cidade. As missões secundárias também foram revistas e passam agora a ser aleatórias, ocorrendo quando o jogador menos espera.

Segundo a Game Informer a Ubisoft está também a utilizar uma nova tecnologia de detecção de expressões faciais, o Mocam, que promete grandes níveis de detalhe.

De volta está também o modo online e, neste campo são esperadas grandes novidades. As personagens irão ter o aspecto e armamento totalmente personalizável e os jogadores poderão ainda criar guildas. Irão também ser adicionados novos modos de jogo, mapas e classes de personagens e tudo isto irá ser relacionado com a história de Desmond no modo single-player, se bem que mais nada foi adiantado neste sentido.

São esperadas mais novidades de Assassin’s Creed Revelations durante o evento da E3 que se realiza em Los Angeles no próximo mês de Junho mas, por agora, é sabido que Revelations irá ser lançado na Playstation 3, Xbox 360 e PC algures durante o mês de Novembro.

Anúncios

3 responses

8 05 2011
Mitó

AWESOME!!! estou mesmo muito ansioso… é facto que ainda não joguei o brotherhood (será para breve, se tudo correr bem =P ), mas ainda assim, sou um fã assumido desta série de jogos, e por isso, força aí, venha ele e de preferência com “revelações” da história!! =D

Abraço, e mais uma vez, parabéns… 😉

8 05 2011
elgrandepato

Espero realmente que o jogo dê algumas respostas às muitas perguntas da série lol para já gosto da mudança de cor no fato do Ezio lol mais uma vez obrigado 😉

10 05 2011
rui

esta a correr bem o assassins creeds revelations e gostei do ac2 e do ac brotherhood portanto vai ser mais um jogo emocionante desta historia terei ele quando sair=)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: