Bosses de Metal Gear Rising: Revengeance mostrados em trailer

Raiden & Samuel

A Kojima Productions e a Platinum Games lançaram hoje um novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance que focam os inimigos que Raiden terá de defrontar, mais precisamente a unidade “Winds of Destruction” da Desperado’s Enforcement.

Metal Gear Rising: Revengeance é um esforço conjunto entre as produtoras japonesas e, mesmo que as diferenças relativamente à saga Metal Gear Solid sejam evidentes, parece que querem prosseguir com a tradição de uma unidade especial de inimigos, normalmente os bosses.

O trailer mostra partes das lutas que Raiden terá com Mistral (a mulher ruiva que faz uso de vários robôs para formar um chicote ou uma lança), Monsoon (um ninja armado com um par de sai e que parece imune aos cortes da espada de Raiden) e Sundowner (um cyborg que complementa o uso de duas espadas com uma série de escudos). O final do trailer mostra ainda o começo do combate entre Raiden e Samuel Rodrigues, o alvo da vingança do protagonista.

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado na Playstation 3 e Xbox 360 no dia 22 de Fevereiro.

Fiquem então com o trailer:

Opinião:

Sou um fã confesso da Platinum Games e tenho grande confiança que Metal Gear Rising: Revengeance será um grande jogo. No entanto, através dos últimos trailers, o jogo tem parecido algo repetitivo, tirando partido em demasia da mecânica que permite cortar em qualquer direcção.

Esse sentimento pode não ter sido ainda apagado (provavelmente só será quando experimentar a demo) mas este trailer mostra algo que me agradou logo à partida no jogo: a acção frenética e o carácter desafiante do jogo. Os membros da unidade “Winds of Destruction” são suficientemente diferentes entre si para que cada um dos encontros seja único (principalmente o combate com Monsoon), obrigando o jogador a experimentar abordagens diferentes e a rever as suas estratégias.

Tenho a opinião que este tipo de jogos vive muito da rivalidade entre as personagens, bastando ver o exemplo de Devil May Cry com Dante e Vergil e Bayonetta com Bayonetta e Jeanne. Normalmente estes encontros são os pontos altos destes jogos e penso que a Platinum Games e a Kojima Productions pretendem produzir o mesmo efeito com Raiden e Samuel. Por isto, até agradeço por o trailer não mostrar mais da sua luta, de forma a ter o maior impacto possível.

Apesar de tudo continuo a ter grandes expectativas para este jogo e estou cada vez mais ansioso pelo lançamento. Entretanto não se esqueçam, para experimentarem Metal Gear Rising: Revengeance basta descarregarem a demo no dia 22 de Janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: