Crysis 2 com novo trailer

O género first-person shooter é sem dúvida abundante nos dias que correm mas poucos prometem ser tão diversificados quanto a série Crysis. Para além de se fazer notar pelos gráficos produzidos pelo motor CryEngine 2, o título original conseguiu oferecer ao jogador várias formas de abordar as várias situações que pudessem aparecer. O jogador (na pele da personagem “Nomad”) era equipado com um fato especial (o Nanosuit) e a sua força, velocidade, armadura eram aumentadas assim como a capacidade de se tornar invisível, tudo segundo a vontade do jogador.

A Crytek decide então oferecer tudo isto aos jogadores das consolas caseiras com o lançamento da sequela, Crysis 2, que oferece tudo isto no fato Nanosuit 2. Desta vez a personagem principal (conhecida como “Alcatraz”) estará não na selva mas numa Nova Iorque destruída pela invasão alienígena começada no antecessor. É esperado portanto uma jogabilidade vertical (o jogador poderá saltar de alturas bastante elevadas dadas as capacidades do Nanosuit 2) e todo o leque de habilidades que marcaram o primeiro jogo.

No departamento gráfico Crysis 2 promete ser tão bom quanto o primeiro título sendo que é suportado pelo novo CryEngine 3, o motor gráfico desenvolvido pela própria Crytek cujo objectivo é equiparar o desempenho gráfico da Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Crysis 2 chegará às prateleiras a 22 de Março de 2011.

Fiquem entretanto com o mais recente trailer que apresenta as capacidades do fato Nanosuit 2:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: