Dark Souls com novo trailer e detalhes

Demon’s Souls foi uma completa surpresa para os possuidores de uma PS3. Vindo da produtora relativamente desconhecida From Software, Demon’s Souls conseguiu oferecer uma aventura desafiante e duradoura a todos os fãs de RPG’s. Após o seu sucesso, foi sem surpresa que a produtora anunciou o seu novo jogo, Dark Souls (até aqui conhecido como Project Dark) e que teve hoje lançado um novo trailer.

Tal como o seu antecessor Dark Souls pretende oferecer um desafio aos jogadores que, à medida que exploram inúmeras masmorras, podem encontrar a morte ao virar de cada esquina. Este é um legado que a From Software não quer conspurcar advertindo que os jogadores terão mais dificuldade em lutar em espaços fechados devido ao balançar de espadas e lanças.

A progressão em Demon’s Souls fazia-se através de uma sala principal (o Nexus) onde se tinha acesso a diversos cenários com diferentes objectivos, algo que, em Dark Souls, irá mudar. Em Dark Souls as diferentes zonas de jogo vão estar interligadas sendo que, à medida que o jogador avança no jogo, o mapa vai crescendo e estará tudo disponível para ser explorado.

A julgar pelo trailer o modo online de Demon’s Souls parece estar de volta pelo que vai permitir que jogadores se ajudem mutuamente a ultrapassar obstáculos e derrotar os mais diversos monstros.

Dark Souls será lançado ainda durante o decorrer deste ano (todavia ainda não tem uma data concreta definida) e, ao contrário do seu antecessor, será lançado tanto para a Playstation 3 como para a Xbox 360.

Entretanto podem ver o novo trailer:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: