Darksiders 2 anunciado

Já se sabia que Darksiders, lançado no ínicio de 2010, teria direito a uma sequela mas a Vigil Games e a THQ só agora divulgaram algumas informações no que respeita ao seu jogo de acção na nova edição da revista Game Informer.

Darksiders colocava o jogador na pele do Cavaleiro do Apocalipse War num mundo devastado pela guerra entre o Paraíso e o Inferno. War foi acusado de ter começado esta guerra e, por isso, teve de provar a sua inocência. O final de Darksiders mostrava os outros três cavaleiros a virem em auxílio de War mas Darksiders 2 não será uma continuação directa do antecessor.

A história de Darksiders 2 irá acontecer paralelamente à de Darksiders e, como tal, irá debruçar-se sobre outra personagem. O protagonista de Darksiders 2 será Death, outro cavaleiro do apocalipse, e, enquanto ainda não se sabe detalhes da narrativa, sabe-se que Death procura também ilibar War da acusação de que foi alvo.

No que toca a gameplay sabe-se que Death irá ter acesso a diferentes dimensões (Light e Dark) e que terá um novo sistema de upgrade para armas e armaduras. Para além disso sabe-se também que a Vigil Games aumentou o tamanho do mapa assim como a dificuldade das masmorras e a variedade de inimigos. Darksiders 2 está a ser feito para superar em todos os aspectos o original.

Darksiders 2 terá lançamento no próximo ano de 2012 na Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem então com a capa da revista Game Informer:

UPDATE:

Mesmo que mais informações não tenham vindo sido reveladas sobre o jogo a THQ e a Vigil Games lançaram o primeiro trailer.

Anúncios

5 responses

2 06 2011
Lemos

Nunca fui mto fã de Darksiders, mas a ver se este me puxa mais a curiosidade 🙂

2 06 2011
elgrandepato

Se gostas de Zelda deves gostar também de Darksiders 😉 tem praticamente o mesmo tipo de mecânica com as masmorras e puzzles.

8 12 2011
juninho

sim darksiders é um otimo jogo assim como as series the legend of zelda, god of war e devil may cry

24 05 2012
matheus

calaboca nada ver darksiders com zelda

24 05 2012
elgrandepato

A estrutura do primeiro Darksiders é muito semelhante à The Legend of Zelda. Continua a ter uma identidade própria mas em tira muita inspiração do jogo da Nintendo e não só. cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: