Dead Space 2 com novo trailer

O primeiro Dead Space foi, até à data, o grande representante do género survival horror nesta geração. O protagonista, Isaac Clarke, foi enviado à estação espacial, Ishimura, com o fim de se perceber o que aconteceu a bordo devido à falta de comunicações de dentro da nave. O perigo (aliens) espreitava em toda a parte contribuindo para um ambiente tenebroso e palpitante, característica bem patente também na sequela.

Dead Space 2 volta a seguir Isaac Clark que, depois de conseguir escapar da estação espacial Ishimura, acaba por chegar a uma autêntica cidade espacial que parece assolada pela mesma praga que o assolou no passado. Para além de mais variedade de ambientes o ambiente parece ter sido mais trabalhado para que o jogador se sentisse mais incomodado e vulnerável. Para além disso contem com melhorias a nível de secções no espaço e um modo multiplayer onde poderão jogar como um alien, tendo acesso assim a habilidades específicas.

Um novo trailer com o nome de Ring Around the Rosie foi hoje disponibilizado onde é bem visível o tipo de inquietação presente no jogo. Os interessados e possuidores de uma Playstation 3, Xbox 360 ou PC podem esperar Dead Space 2 para 15 de Janeiro de 2011.

Fiquem então com o trailer:

Deixe um comentário