Deus Ex: Human Revolution com trailer ‘gameplay’

Ao lançar jogos bem recebidos pela crítica por vezes corre-se o risco de esse IP se transforme numa franchise, estejam ou não os criadores originais envolvidos. Deus Ex é um desses jogos. Criado em 2000 pelo mítico Warren Spector (agora encarregue de Epic Mickey, para a Wii), o original Deus Ex foi uma referência no género, misturando a mecânica de FPS com elementos de RPG que permitiam a personalização do estilo de cada jogador. Aclamado pela crítica especializada este tornou-se um dos grandes jogos de referência com uma grande legião de fãs.

Anunciado em 2007, a terceira entrega da série Deus Ex deixou de poder contar com o seu criador original, mas será que ainda a série ainda tem argumentos suficientes para suscitar o interesse dos jogadores e dos fãs? Com base nas informações que têm sido divulgadas, tudo indica que sim.

Deus Ex: Human Revoution passa-se no ano de 2027, anos antes do original, e tem como personagem principal Adam Jensen, um segurança privado de uma empresa especializada em equipamentos biomecânicos que é atacada, deixando Adam necessitado dos respectivos implantes. Durante o decorrer do jogo irão visitar várias cidades como Detroit ou Montreal e envolver-se numa conspiração cujo resultado irá culminar nos acontecimentos do primeiro jogo.

Os cenários, mesmo que diferentes do estilo cyber-punk dos jogos anteriores, prometem ser bastante atractivos (com uma mistura entre elementos futurísticos e renascentistas) mas o ponto forte do jogo é mesmo a jogabilidade, onde serão capazes de personalizar os atributos de Adam assim como a poder ter diferentes abordagens aos encontros com inimigos. Isto, claro está, com a ajuda de diversos ‘gadgets’ e armas de todos os tamanhos e feitios.

A produtora Eidos Montreal lançou recentemente um vídeo de ‘gameplay’ que ajuda a ter uma noção do que podemos esperar para a versão final do jogo, com lançamento agendado para Março de 2011 para a Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem então com o vídeo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: