Dissidia Duodecim tem novo lutador

Dissidia: Final Fantasy, lançado pela Square-Enix no ano passado para a PSP, foi aclamado pela crítica e sobretudo pelos fãs da icónica franchise da companhia nipónica por reunir os heróis e vilões preferidos dos primeiros dez títulos num jogo de luta com contornos de RPG.

Perante o sucesso e pedidos de mais personagens por parte dos fãs, a Square-Enix apressou-se a anunciar a sequela, Dissidia [012] Duodecim Final Fantasy, com lançamento na Europa já agendado para a Primavera de 2011 (como ser visto na notícia colocada ontem)

Ao longo dos últimos meses foram anunciadas mais algumas personagens como Kain (Final Fantasy IV), Lightning (Final Fantasy XIII), Tifa Lockhart (Final Fantasy VII) e Vaan (Final Fantasy XII), sendo que foi agora anunciada mais uma personagem, desta vez de Final Fantasy VIII, o pistoleiro Laguna Loire.

Até agora as personagens de Dissidia tinham-se mantido como lutadores de espada, corpo-a-corpo e magia sendo esta a primeira que recorre a armas de fogo. É possível também ver no scan da imagem retirada da revista Jump que o jogo parece ter uma espécie de mapa mundo, onde se poderá vaguear com uma equipa de três lutadores. As implicações que esta evolução acarreta são ainda desconhecidas mas é uma adição bem-vinda face à progressão do jogo anterior, feita através de um jogo de tabuleiro.

É de esperar que nos próximos tempos sejam anunciadas mais personagens assim como novas informações acerca do modo principal.

Fiquem então com o scan da revista Jump aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: