DMC será o Devil May Cry perfeito

De forma a retirar o máximo proveito das suas franchises por vezes as produtoras têm de proceder a algumas mudanças como é o caso de um reboot, isto é, dar um começo completamente novo a uma franchise. Este fenómeno está a acontecer um pouco por toda a indústria e, por vezes, é bastante mal recebido por parte dos fãs como é o caso de DMC, o reboot da série Devil May Cry por parte da Ninja Theory, produtora de jogos como Heavenly Sword e Enslaved.

Desde o lançamento do primeiro trailer no Tokyo Game Show no ano passado que o jogo tem sido alvo das críticas dos fãs, especialmente no que toca ao novo design do protagonista, Dante, com uma aparência bem mais jovem (até para os padrões de Devil May Cry 3) e sem traços característicos como o cabelo branco. Até à data a Capcom (detentora da franchise) e a Ninja Theory já vieram a público defender DMC e, agora, voltam a dizer que os fãs não têm motivo para se preocuparem.

Em declarações, um membro da equipa da Capcom afirmou: “A Capcom está bastante envolvida no desenvolvimento de todos os seus IP’s que estão a ser trabalhados por outras produtoras. As mesmas preocupações foram colocadas no desenvolvimento de Dead Rising 2, produzido pela Blue Castle, e eram totalmente infundadas visto que foi um excelente jogo com tudo o que fez do primeiro tão espectacular”.

O membro da equipa referiu ainda que a Ninja Theory está a contribuir com o design, argumento e captura de movimentos, área em que a Capcom tem falhado sendo que esta irá apoiar-se na sua experiência e incluir todos os elementos que tornam DMC um verdadeiro Devil May Cry como o combate e personagens. Com este pensamento a Capcom pretende criar um Devil May Cry perfeito e que pode até ser melhor que Devil May Cry 3, o melhor jogo da série até agora.

A Capcom e a Ninja Theory não disponibilizaram qualquer tipo de novas informações acerca do jogo que, ainda não tem data de lançamento definida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: