Facções explicadas em Bioshock Infinite

Bioshock Infinite é o terceiro título da saga Bioshock e pretende romper com alguns modelos habituais na série. Entre eles, o abandono da cidade subaquática Rapture e a estreia da cidade área Columbia é a mais visível mas, no mais recente trailer de Bioshock Infinite, o director criativo Ken Levine explica alguns pormenores da nova cidade, Columbia.

No trailer, Levine explica a origem da cidade assim como os eventos que levaram que a mesma esteja em estado de revolução em que se encontra. Levine também explica as diferenças entre as facções que marcam presença no jogo e as suas ideologias e que, tal como no Bioshock original, ajudam a dar mais profundidade à nova localização.

Em Bioshock Infinite o jogador irá entrar na pele de Brooke DeWitt, um antigo agente secreto com o objectivo de se infiltrar em Columbia para salvar Elizabeth, uma mulher cativa na cidade durante doze anos. Elizabeth tem um papel de relevo na revolução e é constantemente perseguida por uma criatura mecânica de nome Songbird. DeWitt e Elizabeth têm, então de fugir a todos os acontecimentos de Columbia com recurso a armas de fogo e habilidades semelhantes às plasmids de Bioshock.

Bioshock Infinite irá ser lançado no próximo ano de 2012 ainda com data por definir para a Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem então com o novo trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: