Final Fantasy IV: The Complete Collection na Europa

Remakes de jogos antigos não são novidade nenhuma sobretudo no que toca à saga Final Fantasy. Depois de ser lançado na Nintendo DS, Final Fantasy IV prepara-se agora para ser lançado também na PSP mas, desta vez, acompanhado da sua sequela Final Fantasy IV: The After Years, até aqui disponível apenas para o WiiWare (a loja virtual da Nintendo Wii).

Final Fantasy IV conta a história de Cecil Harvey, um cavaleiro negro que, na companhia de outras personagens, se envolve numa aventura onde, não só se ficará a conhecer o seu passado, como também terá de lutar pelo destino do seu mundo. Lançado em 1991, Final Fantasy IV terá gráficos melhorados (que mesmo assim não vão descurar o estilo 2D) e banda sonora refeita de forma a combinar da melhor forma com a história épica do jogo. Final Fantasy IV: The After Years segue a história do filho de Cecil, Ceodore, que, tendo em conta os feitos do pai, tentará estar à altura do seu legado perante uma nova ameaça ao equilíbrio do mundo.

Pela primeira vez estes dois jogos serão lançados em conjunto e, sendo que o seu lançamento em território japonês estava já assegurado, a Square-Enix confirmou que a América do Norte e a Europa também terão a mesma sorte. A data está ainda para confirmar mas Final Fantasy IV: The Complete Collection será lançado ainda nesta Primavera.

Fiquem entretanto com o trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: