Final Fantasy Versus XIII na X360?

Desde que Final Fantasy XIII foi anunciado para sair também na X360 que as dúvidas acerca da exclusividade de Fantasy Versus XIII (outro jogo da saga Fabula Nova Crystallis que conta também, para além destes dois, o já anunciado Final Fantasy Agito XIII, para a PSP) se têm mantido.

Estas mesmas dúvidas fizeram Tetsuya Nomura, encarregado da produção do jogo, vir a público por mais do que uma vez defender que Final Fantasy Versus XIII iria continuar exclusivo, mesmo que o próprio Yochi Wada, presidente da Square-Enix se tenha saído com rumores que apontavam na direcção contrária.

Agora com a descoberta de uma vaga de emprego para Battle Planner as dúvidas voltam a fortalecer-se. Para o cargo pede-se experiência em jogo de acção 3D, conhecimento em design de níveis e experiência prévia em jogos já lançados para PS3 ou X360 sendo que é esta última parte a causadora da “polémica”.

Até ao momento toda a situação foi gerada por pura especulação mas a confirmação para a perda ou não de exclusividade será com certeza conhecida a 11 de Janeiro de 2011, data da conferência inteiramente dedicada aos jogos que faltam da saga Fabula Nova Crystallis, incluindo a versão japonesa de Final Fantasy XIII da X360.

Enquanto tal não acontece fiquem com o trailer da saga Fabula Nova Crystallis:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: