Final Fantasy Versus XIII tornou-se FF: XV?

No longínquo ano de 2006 a Square-Enix anunciou a Fabula Nova Crystallis, um conjunto de três jogos que partilhariam a mesma mitologia relacionada com cristais. Na altura, esses jogos davam pelo nome de Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII.

Final Fantasy XIII foi lançado em 2010 e já teve direito a uma sequela directa enquanto Final Fantasy Agito XIII sofreu uma alteração no nome para Final Fantasy Type-0 e ainda é aguardado um lançamento fora do Japão. Todavia, as informações acerca de Final Fantasy Versus XIII têm sido, ao longe destes seis anos de produção, reveladas a conta-gotas o que tem feito os fãs cair praticamente em desespero.

Mas, enquanto não há informações oficiais, restam os rumores. O mais recente surgiu sob a forma de um vídeo apresentado numa conferência pré-E3 da Square-Enix. Este vídeo dá conta que também Final Fantasy Versus XIII sofreu uma alteração no nome. De um spin-off, este título passou a ser um Final Fantasy numerado totalmente novo, sendo então Final Fantasy XV. Mais impressionante ainda é o facto de Final Fantasy Versus XIII/XV ter deixado de ser um exclusivo Playstation 3 para ser lançado também na nova consola da Nintendo, a Wii U.

Apesar de Final Fantasy Versus XIII/XV não ter constado na lista de títulos que irão participar na E3 resta-nos esperar que a Square-Enix decida fazer comentários oficiais.

Fiquem então com o dito vídeo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: