Final Fantasy XIII-2 anunciado

Final Fantasy XIII foi lançado no inicio de 2010 e não conseguiu reunir consenso entre os fãs e a crítica no que respeita à sua qualidade. Não obstante, parece que os pedidos para uma sequela do RPG foram numerosos pois a Square-Enix anunciou hoje Final Fantasy XIII-2, a sequela directa de Final Fantasy XIII.

Durante as últimas semanas surgiu a notícia que a Square-Enix havia registado o domínio na Internet para o jogo mas o anúncio oficial foi feito na conferência de imprensa no Japão, a 1st Prodution Department Premier.
De regresso na produção de Final Fantasy XIII-2 estão Yoshinori Kitase e Motomu Toriyama, que fizeram questão de frisar que este novo jogo destina-se a responder às críticas feitas ao antecessor assim como oferecer uma história inteiramente nova com Lightning no papel de protagonista.

Final Fantasy XIII-2 está a ser produzido simultaneamente para a Playstation 3 e Xbox 360 e tem lançamento agendado ainda para 2011. Podem consultar o site oficial do jogo aqui.

UPDATE:

Entretanto foi lançado online o primeir trailer de Final Fantasy XIII-2. Foi também adiantado pelos produtores que o sistema de combate será uma evolução do que foi feito em Final Fantasy XIII, pelo que podemos contar com algumas alterações. Outra novidade prende-se com o lançamento em solo europeu que, contrariamente ao que se poderia esperar, pode vir a acontecer algures durante o final do ano. Podem ver o trailer em baixo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: