Gran Turismo 5 com data oficial

Gran Turismo 5 é dos jogos mais ansiados pelos possuidores da Playstation 3, não só pela grande qualidade que é marca da série desde que foi iniciado na primeira consola da Sony como também pelos constantes adiamentos a que esta 5ª entrega tem sido sujeita.

A data oficial de lançamento para a Europa foi conhecida no evento da GamesCom, na Alemanha, e estava marcada para o passado dia 3 de Novembro. Todavia, foi com uma grande desilusão que os fãs viram essa data a ser anulada pela Sony, que não referiu nenhuma nova data de lançamento. Ficou no ar que os fãs ainda poderiam esperar jogar ao Real Driving Simulator este ano e hoje as dúvidas foram realmente desfeitas. Gran Turismo 5 chegará às prateleiras ainda este mês mais precisamente dia 30. Esta data foi confirmada pela SonyStore pelo que deve ser o suficiente para dissipar qualquer dúvida.

Em entrevista ao Autoweek.com, o criador da série, Kazunori Yamauchi, explicou o atraso de GT5 dizendo que tal foi necessário para que fizessem todas as afinações de modo a que ficasse tudo na perfeição. Contudo o produtor japonês deu ainda outra grande novidade: Gran Turismo 6 já está em desenvolvimento. Pois é, a Polyphony Digital já se encontra a trabalhar na próxima entrega da série mas Yamauchi fez questão de dizer que é ainda muito cedo para falar do jogo pois ainda estão a juntar todas as ideias para o próximo jogo.

No entanto não deixam de ser boas notícias para os fãs que, até lá, decerto estarão muito ocupados a jogar Gran Turismo 5.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: