Gran Turismo 5 sem 60fps constantes

Como é sabido Gran Turismo 5 foi adiado e está de momento com data de lançamento incerta com promessas do anúncio da data definitiva para o final do mês. Agora os motivos desse adiamento podem ter vindo ao de cima.

De acordo com o produtor Kazunori Yamauchi, o seu jogo sofre de problemas de framerate, mais precisamente parece que a equipa da Polyphony Digital não consegue fazer correr o jogo em 60 fps constantes. Mesmo assim Yamauchi assegura que a qualidade da framerate só irá baixar com uma grande lotação do ecrã, isto é, com uma grande quantidade de carros e efeitos atmosféricos ao mesmo tempo. Contudo o produtor não menospreza o problema e diz que a equipa de produção está a trabalhar para melhorar o jogo nesse sentido.

Até este ponto a produção de GT5 tem sofrido importantes abalos a como são exemplos a confirmação da inexistência de definição 1080p (o estandarte da Sony da qualidade dos jogos na sua consola de nova geração), os 10gb de instalação opcional (mesmo assim não se augura nada de bom para quem não planeie instalar podendo resultar em tempos de loading mais longos) e o já referido adiamento do lançamento que havia sido confirmado na GamesCom deste ano.

Enquanto se sabe ou não quando Gran Turismo 5 irá ser lançado deixo-vos com o último trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: