Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance tem novo trailer

Entre todas as franchises da Square-Enix sem dúvida que Kingdom Hearts é uma das mais conhecidas e mais bem-sucedidas. Com cerca de seis jogos já lançados nas mais variadas plataformas e com uma legião de leais fãs este é um facto inegável que terá incentivado a Square-Enix a apoiar o lançamento da Nintendo 3DS ao anunciar Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance para a plataforma portátil da Nintendo.

Com a Jump Festa, evento da revista manga japonesa Shonen Jump, a Square-Enix decidiu lançar um novo trailer do seu jogo, revelando novidades a nível de personagens, história (podem percebê-la se activarem as legendas) e gameplay. Para além das fortes influências a nível de gameplay de Kingdom Hearts: Birth by Sleep (lançado na PSP) com o Command Deck, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance irá introduzir os Dream Eaters, entidades que podem tanto ser inimigos como aliados (substituindo até Donald e Pateta como aliados).

No que diz respeito à história deste novo título o jogador irá controlar Sora e Riku que, chamados pelo mestre Yen Sid, terão de fazer o exame Mark of Mastery para completarem o seu treino com a Keyblade de forma a estarem preparados para o regresso de Xehanort. A Square-Enix já referiu que este título é baseado nos eventos de Birth by Sleep e que estabelece a linha narrativa para o ainda por anunciar Kingdom Hearts 3, tornando Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance tão importante a nível de história como qualquer título numerado.

Kingdom Hearts é conhecido pela sua fusão entre o universo Final Fantasy e vários filmes da Disney e, como seria de esperar, existem novidades em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance no que diz respeito a novos mundos Disney. Por agora podem contar com o aparecimento de Pinóquio, Os Três Mosqueteiros, O Corcunda de Notre Dame, Tron (com certeza relacionado com o recente filme Tron Evolution) e, pela primeira vez, a Square-Enix irá também incluir personagens de uma série de sua produção, The World Ends With You (um RPG produzido pelo próprio Tetsuya Nomura para a Nintendo DS) sendo elas Neku, Shiki, “Joshua”, “Beat” e “Rhyme”.

Por fim, foi revelado que os jogadores japoneses poderão comprar o seu exemplar de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance a Março de 2012, ficando a data europeia e americana por esclarecer.

Fiquem por agora com o novo trailer revelado na Jump Festa:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: