L.A. Noire atrás das câmaras

A Rockstar é conhecida maioritariamente pela franchise GTA mas com o seu próximo jogo, L.A. Noire, a produtora norte-americana está prestes a mudar isso.

O jogo passa-se em meados dos anos 40 em Los Angeles e o jogador encarnará um detective encarregado, claro está, de vários casos criminais que terá de resolver. O ambiente do jogo sugere uma atmosfera de muito suspense e, segundo os produtores da Team Bondi o grande trunfo do jogo é o facto de os jogadores se conseguirem identificar com as personagens.

Não só o conceito não podia ser mais diferente de Grand Theft Auto como a tecnologia usada no desenvolvimento deste novo IP representa um grande salto na captura de expressões faciais. O pormenor é tanto que será possível detectar se um suspeito está ou não a mentir apenas tendo em conta a sua expressão.

Tendo isto em conta e de forma a mostrar a sua mais recente tecnologia de captura de expressões faciais, o MotionScan. L.A. Noire será lançado na Playstation 3 e X360 no primeiro semestre do próximo ano de 2011.

Fiquem então com o primeiro trailer do jogo assim como o de Behind the Scenes:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: