Medal of Honor: Warfighter tem novo trailer

Medal of Honor é uma daquelas franchises icónicas do vastíssimo género FPS que, depois de sofrer um reboot em 2010, irá voltar à carga já este ano com Medal of Honor: Warfighter, produzido pela produtora Danger Close.

Neste novo título o jogador irá voltar entrar na pele de um soldado das operações especiais TIER 1, que, tal como antecessor, serão baseadas em eventos reais partilhados por soldados reais. A Danger Close já fez saber que ao invés de um simulador estão a apelar à autenticidade dos eventos.

A grande novidade no jogo é mesmo o facto de estar a ser produzido recorrendo ao mesmo motor de jogo de Battlefield 3, o Frostbite 2. Todavia a DICE, produtora responsável pelo motor de jogo e pelo modo multiplayer do Medal of Honor anterior, não irá regressar à produção pelo que o jogo estará a carga da inteira responsabilidade da Danger Close.
O modo co-op e multiplayer irá ser um dos pontos fortes do jogo sendo que os jogadores poderão escolher entre vários operativos da TIER 1 como os SAS (ingleses), SASR (australianos), KSK (alemães) e GROM (polacos).

Medal of Honor: Warfighter irá, tal como previsto, ser lançado no final do ano, mais precisamente a 23 de Outubro para a Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem com o último trailer do jogo:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: