Novo trailer CGI para Resident Evil: Operation Raccoon City

Para além de Resident Evil Revelations, um jogo para a 3DS que promete avançar na linha de história principal, a franchise Resident Evil terá ainda outro jogo a ser lançado sendo ele Resident Evil: Operation Raccoon City.

Este spin-off foca-se nos acontecimentos de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis onde, no papel de membros da USS (Umbrella Security Service), o jogador terá de encobrir as maléficas acções da empresa farmacêutica Umbrella eliminando todas as pistas que a possam comprometer, incluindo personagens chave da saga como Leon S. Kennedy.

Operation Raccoon City será mais orientado para a acção cooperativa sendo que outros jogadores poderão tomar controlo de diferentes membros da USS, quer via local quer online. Estes membros terão diferentes habilidades e pontos fortes como camuflagem ou maior habilidade com armas a longa distância ou explosivos. Tudo isto pode ser novo na série mas não deixem de contar com elementos já habituais, isto é, hordas de zombies e as criaturas mais horripilantes e reconhecidas dos fãs de Resident Evil como por exemplo Lickers, Hunters e até o famoso Nemesis.

O principal atractivo de Resident Evil: Operation Raccoon City promete mesmo ser o modo online que coloca frente a frente as forças da USS contra a Spec Ops, uma equipa com o objectivo de desmascarar as acções da Umbrella. Se ao início este promete ser um conceito mais que usado Operation Raccoon City decide apimentar as coisas polvilhando estes confrontos com grandes quantidades de zombies e criaturas já mencionadas. Cada equipa e jogador terão de lidar com este perigo tendo em atenção o seu medidor de vida (quando um jogador está perto da morte começa a atrair zombies) e vários tipos de granadas e armadilhas capazes de apanhar de surpresa os mais incautos.

É precisamente o modo online que é retratado no último trailer lançado pela Capcom onde é possível ver diversas habilidades de diferentes personagens bem como o grande frenesim causado pelo ataque de zombies. Foi também confirmado pela Capcom que o modo online será complementado com o “Heroes Mode”. Neste modo cada jogador controla personagens clássicas de Resident Evil sendo que do lado dos bons estão Leon S. Kennedy, Claire Redfield, Jill Valentine e Carlos Olivera. Já do lado dos maus encontram-se Ada Wong, Hunk, Nicholai Ginovaef e o estreante Lone Wolf, um membro da USS. De notar que todas estas personagens terão habilidades específicas, tendo cada jogador de seleccionar a personagem com a qual se sente mais à vontade em controlar.

Resident Evil: Operation Raccoon City será lançado na Playstation 3, Xbox 360 e PC a 23 de Março de 2012.

Por enquanto fiquem com os últimos dois trailers do jogo sendo eles respectivamente o que revela o “Heroes Mode” e o que retrata um combate online em CGI:



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: