Novo trailer para Bioshock Infinite

Pouco depois de ter anunciado as edições especiais de Bioshock Infinite a Irrational Games propôs-se a lançar um novo trailer, sendo que seriam os próprios jogadores a escolherem o que desejavam ver na página de Facebook do jogo.

O trailer é rico em cenas de acção e uso das zip lines e mostra sobretudo vários inimigos mecânicos que Booker DeWitt (o protagonista) irá enfrentar como o Handyman, Boys of Silence e, claro, o Songbird. São mostradas também algumas habilidades que estarão à disposição no combate e que prometem, tal como acontecia com as plasmids de Bioshock, diversificar a jogabilidade e garantir que cada jogador encontre o seu próprio estilo.

Tal como os trailers anteriores, também este é bem-sucedido em transparecer o tipo de ambiente que se irá encontrar no jogo. Ao contrário de Bioshock e Bioshock 2, em que Rapture estava já praticamente destruída e parecia estar a lidar com as consequências da “guerra civil” que a tinham assolado, a cidade de Columbia está a atravessar esse conflito, com diferentes facções a lutarem pelo controlo da cidade e com a população a morrer a olhos vistos.

Bioshock Infinite será lançado a 26 de Fevereiro de 2013 para a Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fiquem então com o dito trailer:

Opinião:

Tal como digo na notícia, Bioshock Infinite parece semelhante e, no entanto, muito diferente dos seus antecessores. Bioshock era um jogo que, tal como um survival horror, vivia do seu ambiente opressivo de corredores vazios e pequenos sons que despertavam a atenção do jogador. Bioshock Infinite não tem nada disto. Só o facto de os cenários serem a céu aberto é suficiente para nos apercebermos que o tipo de experiência será significativamente diferente.

Mas atenção, porque diferente não quer dizer pior e isso é algo que a cada trailer lançado de Bioshock Infinite fica bem patente. As sequências de acção parecem frenéticas e as opções à disposição do jogador para lutar contra os vários inimigos parecem tão vastas como sempre. Estou particularmente interessado em defrontar os inimigos mecânicos que, tal como acontecia com o icónico Big Daddy, parecem ser brutais e não ter qualquer misericórdia.

Por agora tudo o que se possa dizer de Bioshock Infinite será repetitivo. Pessoalmente tenho os níveis de hype muito elevados para este jogo e estou à espera que me impressione na mesma medida que o Bioshock original.

PS:A Irrational Games parece ter algum fascínio secreto com faróis não é verdade?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: