Novo trailer para Metal Gear Rising: Revengeance

Metal Gear Rising: Revengeance é um dos jogos mais esperados vindos da Konami e, portanto, não é de admirar que tenha sido apresentado um novo trailer na conferência da produtora nipónica.

Metal Gear Rising: Revengeance teve um desenvolvimento algo conturbado dado que a Hideo Kojima retirou o projecto de uma equipa de produção do seu estúdio para oferecer o desenvolvimento à Platinum Games, responsável por jogos como Bayonetta e Vanquish.

Todavia, e ao contrário do que acontece com a maioria destas parcerias, o jogo parece estar de boa saúde. Com a Platinum Games o jogo ganhou novo fulgor e isso é claro neste novo trailer recheado de gameplay. As mecânicas zan-datsu, que se baseiam em cortar os inimigos e tirar-lhes partes do corpo, ainda estão incluídas no jogo assim como a possibilidade de cortar elementos no cenário e inimigos que se de papel se tratasse. O destaque vai, todavia para a acção frenética do jogo e combate altamente estilizado, ou não fosse esta a mesma produtora de Bayonetta.

A Konami revelou que o jogo irá chegar no início de 2013 mas, para os mais impacientes, anunciou também que uma demo de Metal Gear Rising: Revengeance virá incluída em Zone of Enders HD Collection, com lançamento agendado para o final do ano.

Metal Gear Rising: Revengeance irá ser lançado na Playstation 3 e Xbox 360.

Fiquem então com o dito trailer:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: