O cisne negro de Lollipop Chainsaw

Goichi Suda (aka Suda 51), CEO da Grasshopper Manufacture é bem conhecido pela excentricidade com que marca cada um dos seus jogos e isto fica bem patente em títulos como Killer 7, No More Heroes e Shadows of the Damned. Com o seu próximo jogo, Lollipop Chainsaw, é de esperar que Suda 51 volte a fazer das suas.

A premissa por detrás deste novo título é simples. O jogador controla Juliet Starling, aparentemente uma típica cheerleader que, fora as actividades escolares, também se dedica à matança de zombies. É na sua escola secundária, a San Romero High School, que Juliet se pode dedicar a esta sua faceta sendo que pelo caminho terá de tentar salvar alguns dos seus colegas recorrendo à sua fiel motosserra e habilidades acrobáticas de cheerleader.

Até este ponto pouco mais se sabia acerca da narrativa mas, graças ao último trailer lançado pela produtora, ficou claro o motivo por detrás da aparição dos zombies. Por detrás desta invasão está Swan, um aluno gótico da escola San Romero que, estando mal com a vida, decide dominar o mundo recorrendo aos famosos mortos-vivos. Prevê-se portanto um argumento carregadinho de humor recheado de estereótipos vindos directamente das high schools americanas e dos seus limitados grupos sociais.

Lollipop Chainsaw será lançado na Playstation 3 e Xbox 360 algures durante o ano.

Fiquem então com o último trailer:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: