Pandora’s Tower e The Last Story serão lançados na Europa

Com a Nintendo Wii U anunciada muitos poderiam pensar que a Nintendo Wii já deu o que tinha a dar mas não poderia estar mais longe da verdade. Para além das franchises da Nintendo há mais títulos com argumentos suficientes para manter a Wii ligada.

Entre esses jogos estão três dos RPG’s japoneses mais aclamados desta geração: Xenoblade Chronicles, Pandora’s Tower e The Last Story. Até agora apenas com lançamento no Japão, estes RPG’s têm reunido grandes elogios da crítica e dos jogadores nipónicos, assim como se tornaram argumentos de peso para todos aqueles que defendem os jogos de produtoras third party na consola caseira da Nintendo. A curiosidade ocidental em torno destes jogos tem sido tanta que nos E.U.A. começaram uma petição diante da Nintendo americana com o nome de Operation Rainfall, com o objectivo destes três jogos serem localizados para o continente americano.

Mesmo que o lançamento americano ainda não tenha sido confirmado, isso não impediu que a Nintendo tenha anunciado Xenoblade Chronicles para o continente europeu já para o dia 19 de Agosto. Agora, chegou a vez de Pandora’s Tower e The Last Story seguirem a mesma direcção.

A Nintendo anunciou hoje que estes dois jogos chegarão à Europa no próximo ano de 2012 e, mesmo que ainda não se saiba nada acerca do lançamento americano, é de supor que as vendas europeias pesem na altura da tomada de decisão pela Nintendo.

Fiquem então com os respectivos trailers de Pandora’s Tower e The Last Story:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: