Playstation All-Stars Battle Royale: novas personagens e cenários rumorados

Depois de fazer uma aparição na edição 2012 do torneio de jogos de luta EVO, Playstation All-Stars Battle Royale conseguiu reunir a atenção dos fãs dos jogos de luta e prepara-se para ser uma dos grandes trunfos da Sony para o final do ano.

Já com um conjunto razoável de personagens e cenários parece que a Sony não quer ficar por aqui. De acordo com imagens vazadas na Internet podemos contar com personagens e cenários que decerto farão muitos jogadores rejubilar de alegria.

Nesta imagem figuram um total de doze personagens sendo que Heihachi, Toro, Jak e Cole já foram confirmados. Todavia, os outros oito lutadores são completamente novos e alguns, em boa verdade, autênticas surpresas visto que pertencem a jogos ainda por lançar.

É assim possível identificar:

Raiden (Metal Gear Solid Rising: Revengeance)

Dante (DMC)

Ratchet (Ratchet and Clank)

Sackboy (LittleBig Planet)

Spike (Ape Escape)

Sir Daniel Fortesque (Medieval)

Nariko (Heavenly Sword)

Cole McGrath (a julgar pela cor da pele é possível que seja a versão maléfica do protagonista de inFamous)

A acompanhar as novas personagens foram ainda reveladas imagens que mostram o que se julgam ser novos cenários onde figuram:

– Columbia (Bioshock Infinite)


– Alden’s Tower (inFamous)


– Invasion (Killzone)


– Franzea (Locoroco)


– Paris (Sly Cooper)


– Black Rock Stadium (Twisted Metal)


– San Francisco (Resistance)


– Timestation (Ape Escape)


– Stowaways (Uncharted)

Por agora a Sony recusa-se a tecer comentários e por isso mesmo estas imagens caem rapidamente na categoria de rumores à espera de confirmação. O que acham destes lutadores? Acham que seriam uma boa adição ao actual roster? Quem mais gostavam de ver em Playstation All-Stars Battle Royale?

Playstation All-Stars Battle Royale será lançado a 24 de Outubro para a Playstation 3 e Playstation Vita.

Fiquem com o último trailer:

Opinião

Devo dizer que inicialmente estava reticente quanto a este jogo. Sempre fui um fã de Super Smash Bros. e julgei que Playstation All-Stars Battle Royale se tratasse de uma simples cópia. Apesar de semelhantes, parece que a Sony se está a esforçar para tornar o seu jogo suficientemente diferente para evitar este tipo de críticas quando o jogo for lançado. Uma prova disto é a contratação do Seth Killian, antigo empregado na Capcom e uma das individualidades mais conhecidas dentro da fighting scene. A sua experiência no género deverá ser suficiente para tornar Playstation All-Stars Battle Royale agradável tanto aos jogadores casuais como aos mais hardcore e apreciadores do género.

No que diz respeito às novas personagens olho com interesse para o Dante devido à recente aparição em Ultimate Marvel vs Capcom 3 mesmo que seja na sua versão original. À excepção do Raiden (cujo jogo não é um exclusivo Sony) acho que todas tinham hipóteses de vir a ser anunciadas e penso que são óptimas adições ao jogo. Por fim deixo aqui o desejo de revelarem a presença de Crash Bandicoot!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: