Remake de Halo: Combat Evolved em produção

Halo é considerado por muitos possuidores da Xbox e Xbox 360 como a maior franchise da consola e até uma das maiores da indústria dos videojogos e, se a algo se deve tanto sucesso, é sem dúvida a Halo: Combat Evolved, o título original da saga de Master Chief que revolucionou por completo a forma como o género FPS é visto nas consolas caseiras.

Desde então a franchise começada pela Bungie tem crescido alimentada por sequelas e prequelas, sendo Halo: Reach o último (ou primeiro dado que se passa antes de Halo: Combat Evolved) capítulo na saga assim como a última contribuição da produtora Bungie na franchise, que passa agora a ser desenvolvida pela 343 Industries.

No que respeita a Halo: Combat Evolved o rumor que este estaria a ser alvo de um remake já não é de agora mas, de acordo com uma fonte do site Joystiq, esse rumor é verdadeiro e o jogo pode chegar aos fãs já este ano.

De acordo com essa mesma fonte o remake terá gráficos actualizados, suporte para definição 1080p e 3D, assim como melhorias introduzidas em Halo: Reach no que diz respeito a jogabilidade e multi-player.

O lançamento é esperado para dia 15 de Novembro (data em que o jogo original completa 10 anos) e tendo como única plataforma a Xbox 360.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: