Resident Evil: Operation Raccoon City tem novo trailer

Resident Evil: Operation Raccoon City tem sido alvo de grande atenção por parte da indústria, não só por tentar redefinir a forma de jogar a um Resident Evil (introduzindo uma vertente táctica) mas também por voltar à cidade onde tudo começou: Raccoon City.

Situando-se no espaço temporal de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, Resident Evil: Operation Raccoon City oferece ao jogador a possibilidade de jogar com uma equipa militar enviada pela malévola Umbrela Corporation de forma a eliminar Leon S. Kennedy (personagem de Resident Evil 2 e Resident Evil 4) e qualquer outra testemunha ou pista da sua envolvência no surto de T-Virus. Desta maneira o jogador (com a opção de se juntar a mais três jogadores) terá de cautelosamente por entre a cidade visto que esta foi consumida por zombies e outros monstros. A juntar ao modo principal o jogo também pretende juntar uma forte componente multiplayer, tanto competitivo como cooperativo.

O novo trailer, lançado durante o evento Captivate, mostra o estado caótico de Raccoon City assim como as habilidades das quatro personagens, Vektor, Spectre, Bertha e Beltway. No final, há ainda espaço para terminar com um pouco de suspense e é impossível não nos interrogarmos sobre de que forma a Capcom pretende reescrever a história da saga Resident Evil.

Resident Evil: Operation Raccoon City sera lançado no final do ano para a Playstation 3 e Xbox 360.

O trailer está, então, disponível:

One response

31 05 2012
aldenizo

aaa meiiiiiiii????????

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: