Resident Evil: Revelations será lançado na PS3, X360, WiiU e PC

Jill Valentine

Resident Evil: Revelations, anteriormente um exclusivo da Nintendo 3DS chegará este ano à Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

No final do ano passando já tinham surgido rumores através de agências de rating mas foi hoje confirmado que a Capcom está de facto a trabalhar num port para as plataformas caseiras. O jogo será alvo de algumas revisões e terá gráficos em alta definição, um melhor sistema de som e de iluminação assim como várias novidades in-game tal como novos inimigos, armas, sets de habilidades, melhorias no modo Raid e a oportunidade de jogar com outras personagens (entre eles o conhecido Hunk).

A narrativa de Resident Evil: Revelations irá levar Jill Valentine, juntamente com o seu parceiro Parker Luciani, ao cruzeiro SS Queen Zenobia em busca dos desaparecidos Chris Redfield e Jessica Sherawat e irá explorar a criação da B.S.A.A., o grupo anti-terrorista fundado por Jill e Chris.

Resident Evil Revelations irá ser lançado digitalmente (custará entre 40 e 50€) no dia 24 de Maio.

Fiquem com o primeiro trailer da versão HD:

Opinião:

É estranho pensar que até este momento os fãs de Resident Evil tinham de comprar uma Nintendo 3DS para jogar a um “verdadeiro” Resident Evil. Já tive oportunidade de experimentar a demo do jogo e verdade se diga, parece ter tudo o que um fã da franchise poderia querer.

Revelations é também a prova que a Capcom ainda não perdeu o jeito para o género survival horror e que é apenas por uma questão comercial que continua a apostar num estilo mais virado para a acção nos títulos nas consolas. Se Resident Evil: Revelations e Resident Evil 6 não partilhassem as mesmas personagens e até o próprio nome diria que pertenciam a séries diferentes, tal não é a diferença de estilo de jogo entre os dois.

Concluindo, acho esta uma excelente decisão da Capcom, algo difícil de dizer nos últimos tempos. Tinha Resident Evil: Revelations como uma das próximas compras para fazer para a minha 3DS mas, dado que está iminente uma versão melhorada e que pode ser aproveitada em pleno sem necessidade de comprar um segundo analógico (péssima decisão Nintendo!), prefiro esperar até Maio. Rejubilem fãs de Resident Evil!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: