Sonic dois em um

Sonic é das personagens mais reconhecidas da indústria dos videojogos e , portanto, não é de admirar que tenho chegado já aos 20 anos de existência. Desta forma, a Sega quer festejar a data lançando um novo jogo da conhecida franchise com o nome Sonic Generations. Isto não seria de estranhar visto que todos os anos somos agraciados com um jogo de Sonic mas, desta vez, a Sega parece querer marcar a diferença.

A qualidade dos jogos de Sonic dos últimos anos tem sido duvidosa e, entre os fãs, há quem goste do estilo mais retro característico dos tempos da Mega Drive (e do relativamente aclamado) Sonic 4) e quem prefira o estilo 3D de jogos mais modernos como o caso de Sonic Adventure. Com Sonic Generations a Sega pretende agradar a gregos e troianos.

Diferente de Sonic Unleashed e Sonic Colours, que no mesmo cenário alternavam entre modo 2D e 3D, em Sonic Generations quando o jogador escolher um cenário, como Green Hill Zone, tem a liberdade de escolher entre esses dois estilos e até com um Sonic mais clássico ou mais moderno.

Mas a diferença vai além do modo como se joga, uma vez que existem exactamente duas versões do mesmo cenário e experiência de jogo é completamente diferente. Parece também que a Sega deixou as vertentes de exploração e combate que marcaram os últimos jogos de Sonic, sendo que o único objectivo passa a ser chegar ao final do cenário o mais rápido possível.

Sonic Generations será lançado no final do ano para Playstation 3 e Xbox 360.

Fiquem então com o primeiro trailer bem como algumas imagens:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: