Tales of Xillia será lançado no Ocidente

A série Tales tem passado um mau bocado no Ocidente. A falta de confiança da Namco Bandai em como jogos da série conseguissem atingir bons números de vendas fez com que o Ocidente não tenha visto lançamentos da franchise por uns tempos.

Todavia, com as petições e pedidos dos fãs a Namco Bandai cedeu e acabou por anunciar o lançamento de Tales of Graces f para a América do Norte e para a Europa (com lançamento já para o próximo mês de Agosto). Mas a Namco Bandai não se vai ficar por aqui.

Pouco tempo depois de anunciar Tales of Xillia 2, a produtora anunciou hoje que o antecessor, Tales of Xillia, irá finalmente chegar à América do Norte e à Europa. O número de línguas disponíveis (um factor que se revelou relevante para o lançamento no Ocidente) e outros detalhes ainda não foram desvendados mas já foi confirmado que o jogo irá estar disponível algures durante 2013 em exclusivo para a Playstation 3.

Por enquanto as informações são escassas mas, depois de muita luta para que a Namco Bandai mudasse a sua estratégia em relação ao Ocidente, esta é uma grande vitória para os jogadores.

Entretanto fiquem com um trailer que mostra um pouco do combate em tempo real tão característico da franchise:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: