True Crime: Hong Kong dá lugar a Sleeping Dogs

Depois da decisão da Actvision em cancelar a produção de True Crime: Hong Kong muitos dos fãs certamente perderam a esperança em voltar a ver um jogo da série mas, através da Square-Enix London, esses jogadores podem voltar a colocar o jogo nos seus radares, desta vez sob o nome Sleeping Dogs.

Visto que os direitos da franchise True Crime continuam a pertencer à Activision, a United Front Games (conhecida também pelo jogo de corridas Modnation Racers) foi obrigada a mudar o nome do jogo. Contudo a direcção do jogo parece continuar a mesma.

O protagonista Wai Shen é um polícia à paisana cuja missão é desmantelar a rede criminosa de Hong Kong. É de esperar um jogo com uma grande dose de exploração e missões secundárias por toda a cidade de Hong Kong para além de secções de condução, tiroteios e combate corpo-a-corpo com finishers sensíveis ao cenário, ou seja, será possível usar os mais variados objectos para mostrar aos adversários com quantos paus se faz uma canoa.

Sleeping Dogs está a ser produzido sob o olhar atento da Square-Enix London, uma divisão da empresa nipónica que previamente terá também trabalhado em Batman: Arkham Asylum e Just Cause 2.

Sleeping Dogs está a ser produzido para a Playstation 3, Xbox 360 e PC tendo em vista a segunda metade do ano como janela de lançamento.

Fiquem por enquanto com o novo trailer composto não por imagens in-game mas sim live-action:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: