Uncharted 3 anunciado

As franchises iniciadas nesta geração têm sido alvo de grande atenção por parte das suas produtoras, o que tem resultado em grandes jogos, facto que nós, jogadores, agradecemos. Uma dessas franchises é sem dúvida Uncharted, um exclusivo Playstation 3 cujo primeiro título fez parte do line-up de lançamento da consola da Sony. Na altura, o esforço da produtora Naughty Dog foi bem reconhecido mas, na opinião de muitos jogadores, faltava algo que distinguisse a série dos demais jogos do mercado. Isto claro para além do carismático protagonista Nathan Drake, que rapidamente se tornou um ícone da Playstation 3.

No final de 2009 viria a ser lançado a sequela de Uncharted, com o sub-título Among Thieves e, por entre inúmeros prémios de Melhor Jogo do Ano, esta foi a derradeira demonstração das reais capacidades da Naughty Dog na nova geração. Uncharted 2: Among Thieves notabilizou-se por ser um jogo de aventura repleto de cenas de acção explosiva, complementado com um modo multiplayer que tem feito as delícias dos fãs.

Com uma franchise de sucesso nas mãos (que vendeu em conjunto perto de 8 milhões de cópias) não tardaram em surgir rumores que apontavam Uncharted 3 como estando em produção e que o seu anúncio seria feito no próximo dia 11 de Dezembro, durante os VGA.

O anúncio da terceira entrega de Uncharted foi feito hoje pela Entertainment Weekly e, acompanhá-lo, a Naughty Dog fez questão de explicitar algumas das características de Uncharted 3: Drake’s Deception.

Ao que parece Nathan Drake e o seu companheiro Sully irão viajar por vários locais de todo o mundo, sendo que terão como objectivo descobrir uma cidade lendária, desaparecida por entre as areias do deserto da península arábica. Consta também que o jogo desenvolverá mais o passado de Drake.

O jogador terá mais formas de abater inimigos através de ataques sub-reptícios, contra-ataques e ataques corpo-a-corpo e tiroteios mais trabalhados tal como uma maior quantidade de cenas cinemáticas e acção explosiva. A acompanhar o modo principal estará de volta o modo multiplayer online, tanto competitivo como cooperativo. A produtora aproveitou também para referir que Uncharted 3: Drake’s Deception irá contar com os novos efeitos gráficos a nível de fogo, fumo e água e novas físicas, tudo em alta definição e em 3D.

Uncharted 3: Drake’s Deception está a ser preparado para um lançamento já no próximo ano de 2011, sendo que mais pormenores devem ser desvendados este Sábado, no decorrer da cerimónia dos Video Game Awards.

Fiquem então com a boxart do jogo assim como o teaser:

Anúncios

One response

10 12 2010
Triple

Isto sim é um grande jogo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: