World of Warcraft: Mists of Pandaria revelado

Com mais de cinco anos de existência, três expansões lançadas e milhões de subscritores é correcto afirmar que World of Warcraft é o MMO mais bem-sucedido de sempre. Mesmo que o número de jogadores tenha estado a diminuir, a Blizzard espera contrariar essa tendência com o lançamento da quarta expansão: Mists of Pandaria.

Há vários meses que circulavam rumores acerca deste título e a confirmação chegou ontem na conferência de abertura da BlizzCon, o evento da própria produtora. Para além do anúncio a Blizzard desvendou também algumas das novidades que serão introduzidas nesta expansão.

Mists of Pandaria irá introduzir um novo continente: Pandaria. Com várias zonas fortemente inspiradas em paisagens orientais, este continente promete ser completamente diferente do que World of Warcraft tem oferecido até aqui. O mesmo se pode dizer da nova raça, os Pandaren, nada mais nada menos que pandas humanóides que habitam o continente de Pandaria. Uma particularidade desta raça é que não está relacionada nem com a Alliance nem com a Horde. Trata-se de uma classe independente e as suas implicações estão relacionadas com a história da expansão.

Inicialmente planeados para a primeira expansão, Burning Crusade, os Pandaren juntam-se agora ao mundo de Azeroth juntamente com a nova classe Monk. Esta classe faz grande uso de artes marciais e pode assumir funções de Tank, DPS’r e Healer. O level cap irá ser aumentado de 85 para 90, irão estar presentes novas dungeons e talentos e irá ser ainda introduzido sistema de batalha para as Pets, algo que a Blizzard ainda terá de explicitar.

Para além de todo o conteúdo Mists of Pandaria promete também aumentar a qualidade gráfica do MMO, algo que praticamente todas as expansões têm feito até aqui. O jogo parece mais polido e as expressões faciais mais diversificadas, melhorias que, mesmo assim, não impedem que o jogo continue a ser acessível a PC’s mais modestos.

Com Mists of Pandaria a Blizzard espera revitalizar World of Warcraft e manter a comunidade viva como tem sido até aqui mas apenas com o tempo é que será possível saber se estas novidades foram suficientes para tal.

Como é hábito com os jogos da Blizzard, World of Warcraft: Mists of Pandaria não tem ainda data de lançamento.

Fiquem então com o trailer da expansão:

Anúncios

3 responses

9 11 2011
Anderson

Ainda bem que vem uma nova expansão, o jogo é maravilhoso, jogo sempre e gosto do tipo de jogo, apenas temos que esperar a essa nova expansão!

1 05 2012
arvore

eu queria saber quando vai chegar a nova expançao

1 05 2012
elgrandepato

Deve ser lançado no final deste ano. A Blizzard costuma lançar sempre as expansões de WoW nessa altura 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: